Cancelada

AVISO DE LICITAÇÃO – Dispensa nº013/2024 – Processo n°039/2024

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA LONGA – DISPENSA nº013/2024, SRP: 014/2024 Processo n°:039/2024. Aviso de Dispensa Eletrônica. Através da Secretaria Municipal de Administração, por intermédio da Agente de Contratação do Municipio, faz tornar público que irá realizar dispensa, menor preço por global, objeto Registro de preço para contratação de empresa para locação de equipamentos novos e usados estado de conservação (multifuncionais); para serviços de impressões; serviços de suporte técnico, incluindo instalação e configuração dos equipamentos, drivers e softwares em geral e manutenção técnica corretiva e preventiva nos equipamentos, incluindo peças de reposição, de todos os suprimentos e consumíveis (exceto papel); treinamento e suportes aos usuários..,a realizar no dia 09/04/2024 ás 08:00h; O Termo de Referencia poderá ser retirado no site: http://barralonga.mg.gov.br/index.php/licitacoes/editais-de-licitacao/editais-de-licitacao, a dispensa eletrônica ocorrerar na plataforma licitar digital, www.licitardigital.com.br  Tatiana do Rosário Pereira, Pregoeira Municipal de  Barra Longa/MG, 02 de abril de 2024.

Estudo Técnico Preliminar
Termo de Referência