Notícias
A Escola Municipal Albina Souza Pontes , da comunidade do Pimenta , participou (11- 05) do primeiro dia da novena em honra ao padroeiro São Sebastião. Na oportunidade professores, funcionários e alunos comemoraram o dia da Família na escola. Com participação de todos os alunos , a escola mostrou que mesmo nos dias de hoje com toda tecnologia, a Família é fundamental na formação do caráter e na condução da vida de cada pessoa. Trabalho e TransparênciaADM: 2017/2020.
No último sábado (13-05), a Secretaria Municipal de Saúde de Barra Longa realizou com sucesso o dia D da campanha de vacinação contra a gripe na policlínica central, a iniciativa contou com profissionais capacitados na área e durou todo dia. A vacina é direcionada á crianças de seis meses a cinco anos, gestantes, idosos, professores e profissionais da saúde, mulheres que tiveram bebes recentemente e pacientes portadores de doenças cronicas. A vacinação continua para a população do município , sendo realizada também pelas equipes do PSF (Programa Saúde Família). Mais informações, na policlínica do centro. Trabalho e TransparênciaADM: 2017/2020.
Aconteceu na manhã desta terça-feira, 09-05,com a presença do prefeito e secretários, a posse de servidores aprovados no último processo seletivo realizado em abril de 2017. O prefeito ressaltou a satisfação de admitir no quadro de funcionários da sua administração, os servidores ora empossados e lembrou que vivemos um momento delicado na nossa economia e que o trabalho deve ser valorizado por todos, lembrou ainda que os novos servidores devem empenhar em exercer com dedicação e responsabilidade suas funções. Trabalho e TransparênciaADM: 2017/2020.
Na última sexta-feira (02-05) a Prefeitura Municipal de Barra Longa através da secretaria de Assistência Social no salão comunitário Santo Antonio, realizou a Primeiro Jantar do Grupo Conviver. Na oportunidade a diretora de Assistência Social Raquel Aparecida Gonçalves ressaltou a importância de valorizar o Grupo da Terceira Idade, a participação do prefeito e de toda sua equipe, que é fundamental para organização e sucesso dos eventos, agradando assim, toda a comunidade. Raquel fez questão de agradecer toda sua equipe de trabalho da secretaria de Assistência Social e de servidores de outras áreas que contribuíram para que o evento fosse um sucesso,"Sem esse grupo de trabalho nós não conseguiríamos realizar nada". Trabalho e TransparênciaADM: 2017/2020.
Foi instalado um poço artesiano na comunidade do Bonsucesso. A obra põe fim no problema que se arrastava a muito tempo, a população hoje recebe, em casa, água de qualidade. A administração atual cumpre assim, uma promessa de campanha. Trabalho e TransparênciaADM:2017/2020.